Boas Vindas!

Querido(a) amigo(a),

Seja bem-vindo(a)! Aqui você poderá acompanhar a carreira do cantor Eli de Jesus e estará antenado(a) com a agenda do cantor, lançamentos de cds, DVD e sobre o que Deus está fazendo em seu ministério.
Desejamos que as mensagens, testemunhos, músicas e vídeos que serão divulgados possam falar ao seu coração e ir de encontro ao que você precisa ouvir do Senhor.

Deus o(a) abençoe!

Biografia


B I O G R A F I A



O cantor ELI DE JESUS é membro da Igreja Assembléia de Deus em Natal/RN. É casado com a oficial do exército brasileiro IVANA FARIAS e pai de duas lindas meninas chamada BEATRIZ e LAURA. Filho mais novo de uma família de 11 irmãos, nasceu num lar evangélico e começou a cantar aos 04 anos de idade incentivado por seu pai, o presbítero José Honório (in memoriam).

Durante o seu ministério gravou 01 LP, 05 CDs e 01 DVD (ver Discografia), a saber:

- Hoje no Altar - LP (1995 - independente);
- É Só Vitória (1997 - GB Produções Artísticas);
- Depende de Você (2000 - Independente);
- Valeu a Pena (2004 - Cantus Produções Artísticas);
- Eternas Canções - Harpa Cristã (2006 - Independente);
- Deixa Deus Resolver (2010 - Independente);
- Renova ( Independente); e
- DVD "Eli de Jesus Ao Vivo" (2010 - Independente).

Mesmo sendo formado em Direito, nunca exerceu essa profissão. Sua paixão é mesmo a música. Além de cantor solo, a voz de Eli de Jesus consta nos CDs de vários cantores do cenário Gospel nacional como: Chagas Sobrinho, Gerusa Barros, Armando Filho, Alex Filho, entre tantos.

Foi Back Vocal do Pr. Victorino Silva por uma temporada nas Cruzadas Bernhard Jonhson, trabalhando com o maestro Misael Passos.

Gravou
seu sétimo CD que tem por título "Renova" e será lançado em breve.