Boas Vindas!

Querido(a) amigo(a),

Seja bem-vindo(a)! Aqui você poderá acompanhar a carreira do cantor Eli de Jesus e estará antenado(a) com a agenda do cantor, lançamentos de cds, DVD e sobre o que Deus está fazendo em seu ministério.
Desejamos que as mensagens, testemunhos, músicas e vídeos que serão divulgados possam falar ao seu coração e ir de encontro ao que você precisa ouvir do Senhor.

Deus o(a) abençoe!

Cantor Eliezer de Jesus

ELIEZER DE JESUS

Membro da Assembléia de Deus em Natal/RN, casado com Isabel Cristina de Jesus, possuidor de uma bela voz e com um sólido ministério musical, o cantor Eliezer de Jesus conta com 03 CD´s gravados e seu ministério tem abençoado vidas. É com prazer que o destacamos em nosso blog.

Seu mais novo CD lançado sob o título "Deus não é o Homem", é composto de belas músicas de autoria dos mais variados compositores do nosso cenário gospel nacional como Eduardo Silva, Esteves Jacinto, Cícero Nogueira e Armando Filho. Com arranjos de Willames Costa, direção artística de Eli de Jesus (seu irmão), e com a apurada técnica de Elson teixeira, esse CD será sem dúvida alguma benção na vida dos que o ouvirem. 

Deleite-se na boa música desse abençoado cantor e desfrute de momentos de louvor e adoração.
Gravadora Space Music

PEDIDOS E CONVITES:

(84) 3207-8545
(84) 9180-3150
(84) 9451-8997

Nenhum comentário:

Postar um comentário