Boas Vindas!

Querido(a) amigo(a),

Seja bem-vindo(a)! Aqui você poderá acompanhar a carreira do cantor Eli de Jesus e estará antenado(a) com a agenda do cantor, lançamentos de cds, DVD e sobre o que Deus está fazendo em seu ministério.
Desejamos que as mensagens, testemunhos, músicas e vídeos que serão divulgados possam falar ao seu coração e ir de encontro ao que você precisa ouvir do Senhor.

Deus o(a) abençoe!

domingo, 9 de outubro de 2011

09/10/2011 - ASSEMBLEIA DE DEUS PONTENGI II - NATAL/RN

Graça e paz!

Mais uma vez Deus se fez presente no culto de missões promovido pela igreja Assembleias de Deus em Potengi II.
A palavra foi: Deus nos chama a levar o seu evangelho a todo o mundo, Deus nos incomoda quanto a responsabilidade que cada um de possuímos..há uma carga sobre nossos ombros, uma missão que cada um de nós possuímos...foi um culto de quebrantamento...Pastor Terceiro Dantas ministrou a palavra com uma doce e viva unção...ministrou-a de uma forma muito especial, inclusive mostrando um vídeo sobre a "Igreja Perseguida".
Devemos aproveitar a liberdade que o nosso país nos concede para pregar e viver o evangelho de Cristo. Quantas pessoas você já evangelizou este ano?Quantas pessoas aceitaram a Jesus Cristo através de seu testemunho ou de suas palavras? Você tem sido luz e sal da terra?
Jesus está voltando para buscar sua Igreja...O que você tem feito?
HOJE Deus te chama a ter uma vida de maior intimidade com Ele, HOJE Deus te chama para trabalhar, porque a seara é grande mas poucos têm sido os ceifeiros. Vamos aumentar este número?!Começe HOJE a fazer o que Deus tem te vocacionado.

Sim, neste culto três preciosas vidas se entregaram a Jesus.

Deus continue abençoando-os.

Nenhum comentário:

Postar um comentário