Boas Vindas!

Querido(a) amigo(a),

Seja bem-vindo(a)! Aqui você poderá acompanhar a carreira do cantor Eli de Jesus e estará antenado(a) com a agenda do cantor, lançamentos de cds, DVD e sobre o que Deus está fazendo em seu ministério.
Desejamos que as mensagens, testemunhos, músicas e vídeos que serão divulgados possam falar ao seu coração e ir de encontro ao que você precisa ouvir do Senhor.

Deus o(a) abençoe!

domingo, 23 de outubro de 2011

CAMPINA GRANDE/PB

Nesse sábado e domingo (22 e 23/10) Eli de Jesus esteve cantando no templo sede da Assembléia de Deus em Campina Grande/PB. Na ocasião o conjunto de jovens "Cântico Pentecostal" aniversariou. Esse grupo é formado por um grande número de moças e rapazes que louvam e exaltam o nome do Senhor com suas vozes e seus instrumentos, grupo esse que foi fundado há 69 anos, ou seja, várias gerações já passaram por esse abençoado conjunto de louvor. Glória a Deus por isto! O Senhor se fez presente salvando, curando e restaurando vidas nesse dois dias de festa. Eli de Jesus cantou hinos como "Tu És fiel, Senhor", "Valeu a pena", "Hoje no altar", entre outros. A ministração da palavra esteve a cargo dos preletores Erivaldo de Jesus (São Paulo/SP) e Robson Viana (Lagoa de Pedras/RN). Louvado seja o nosso Deus para sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário