Boas Vindas!

Querido(a) amigo(a),

Seja bem-vindo(a)! Aqui você poderá acompanhar a carreira do cantor Eli de Jesus e estará antenado(a) com a agenda do cantor, lançamentos de cds, DVD e sobre o que Deus está fazendo em seu ministério.
Desejamos que as mensagens, testemunhos, músicas e vídeos que serão divulgados possam falar ao seu coração e ir de encontro ao que você precisa ouvir do Senhor.

Deus o(a) abençoe!

sábado, 15 de outubro de 2011

RESUMO SOBRE OS CDS

Durante sua carreira o cantor Eli de Jesus gravou 01 LP, 05 Cds e 01 DVD, mas nesta postagem trataremos sobre os cds, que são:

É SÓ VITÓRIA
Gravado no ano de 1997, produzido pela Gravadora GB, o CD É Só Vitória emplacou 02 canções com grande sucesso - Confissão e Sobre as Ondas - composições de Chagas Sobrinho e Armando Filho, respectivamente. Além destas belíssimas canções, há outras como: Quebrantamento e É Só Vitória. Este CD possui 10 canções e Play backs incluso. Vale a Pena conferir.


DEPENDE DE VOCÊ
Com um título muito sugestivo o Cd Depende de Você foi gravado no ano de 1999 e lançado no Teatro Alberto Maranhão em Natal/RN. O mesmo possui 12 músicas e conta com a participação especial do pastor e cantor Armando Filho na faixa título da qual é autor. Em uma crescente, este cd emplacou 03 canções que até hoje são muito pedidas nas igrejas: "Hoje no Altar" (Armando Filho), "O Senhor não te esquece" (Chagas Sobrinho) e "Depende de Você" (Armando Filho). Com Play Backs inclusos, este cd não pode faltar na sua coleção.

VALEU A PENA
Após 5 anos sem gravar, o público do cantor Eli de Jesus foi surpreendido com esse belíssimo CD que foi gravado no ano de 2004 e lançado na Casa da Ribeira em Natal/RN em dois dias de festa. Esse cd também tem uma ótima aceitação do público, emplacando assim 3 sucessos ("Não Estás Só" (Olinto Estevam), "Valeu a Pena" (Esteves Jacinto) e "El Shaday" (Mizael Barros). A canção "Valeu a Pena" fala da esperança do crente de morar no céu e "Não estás Só" traz uma mensagem de alento àquele que está passando por um deserto em sua vida. O cd traz também canções como: "Deus vê" (Claudio Lima), "O que fazer?" (Armando Filho) entre outras, além da belíssima música "Adoração" (David William) que conta com a participação da premiada cantora lírica paraense Alpha Oliveira. A mistura dos estilos clássico/contemporâneo dos dois cantores vale a pena ser ouvida.


ETERNAS CANÇÕES - HARPA CRISTÃ
Lançado no ano de 2006, este CD possui 10 hinos do hinário oficial das Assembléias de Deus no Brasil, com uma roupagem inovadora e ao mesmo tempo sem perder a essência tradicional dessas canções, o cantor Eli de Jesus conseguiu agradar mais uma vez ao seu fiel público, sendo hoje também um dos cds mais procurados nas lojas e igrejas, tendo a bela participação do cantor Marcos Rodrigues que além de abrilhantar o cd nos back vocals, ainda faz um dueto bem especial com Eli de Jesus no hino "Mais perto meu Deus, de Ti".


DEIXA DEUS RESOLVER
Ano de produção 2010, com 4 anos de espera entre o último cd e este, vemos que a espera parece ter ajudado a trazer um cd bem mais trabalhado e aprimorado em termos de produção musical, arte, masterização (feita nos EUA), sempre preservando o estilo inconfundível de Eli de Jesus, estilo que há anos conquistou seus admiradores. Do lançamento desse belo cd saiu a gravação de um cd ao vivo e um DVD que em breve estarão disponíveis para o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário