Boas Vindas!

Querido(a) amigo(a),

Seja bem-vindo(a)! Aqui você poderá acompanhar a carreira do cantor Eli de Jesus e estará antenado(a) com a agenda do cantor, lançamentos de cds, DVD e sobre o que Deus está fazendo em seu ministério.
Desejamos que as mensagens, testemunhos, músicas e vídeos que serão divulgados possam falar ao seu coração e ir de encontro ao que você precisa ouvir do Senhor.

Deus o(a) abençoe!

terça-feira, 22 de novembro de 2011

AGUARDE, SEU TEMPO ESTÁ CHEGANDO

Quando estamos nos sentindo ansiosos isso significa que está-nos faltando a graça de Deus. A graça dEle serve para muitas situações, sendo uma delas, nos fazer descansar em Seus braços. Quando o nível de graça está em ordem em nossas vidas, passamos melhor pelas lutas, dificuldades, tribulações...em contrapartida, à medida em que esse nível vai diminuindo, nos sentimos ansiosos, afobados e impacientes com o tempo que parece não chegar nunca. Quando se sentir assim, ore ao Senhor e peça a Sua graça. Ele vai lhe atender e aí sim, você vai passando com tranquilidade pelo tempo de Deus por mais um período. Vai ser assim até o dia em que esse precioso tempo chegar. Mas não esqueça jamais que o seu momento vai chegar. Deus não errou quando lhe escolheu. Ele não se arrependeu quando lhe prometeu. Ele sempre sabe o que faz. A sua vitória está demorando porque Deus está preparando algo que será melhor do que você está esperando.
Seja encorajado!

Eli de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário