Boas Vindas!

Querido(a) amigo(a),

Seja bem-vindo(a)! Aqui você poderá acompanhar a carreira do cantor Eli de Jesus e estará antenado(a) com a agenda do cantor, lançamentos de cds, DVD e sobre o que Deus está fazendo em seu ministério.
Desejamos que as mensagens, testemunhos, músicas e vídeos que serão divulgados possam falar ao seu coração e ir de encontro ao que você precisa ouvir do Senhor.

Deus o(a) abençoe!

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

MEU PRIMEIRO HINO

Saudações Cristãs!
Ontem à noite, dia 13 de novembro, estive na Assembléia de Deus em Mário Lira (Natal/RN). Minha alegria foi imensa em voltar àquela igreja abençoada e foi inevitável que as boas lembranças viessem à minha mente. Foi ali que quando eu tinha apenas 4 anos de idade, incentivado pelo meu pai que já está com o Senhor, cantei em público pela primeira vez. Minha mente já um pouco cansada não me deixa lembrar qual hino cantei naquela noite, mas jamais esquecerei que foi ali que comecei a louvar o Senhor da minha vida. Graças a Ele nunca mais parei e certamente vou continuar a fazer isso no céu. Aleluia! Glória ao Rei dos reis e Senhor dos senhores.
Bom também foi rever pessoas que são dessa época remota (risos). Após o culto uma irmã veio falar comigo e disse que lembrava quando era preciso colocarem uma cadeira para eu subir e louvar, já que era a única forma da igreja me ver enquanto eu cantava ao Senhor. Eu era de pequena estatura....(risos).
O culto foi uma benção e Deus dispensou Sua presença sobre nós. Isso foi o sinal de que Ele estava recebendo nossa adoração. Glória a Ele para sempre.
Termino este post dizendo como o salmista: "Bom é louvar ao SENHOR, e cantar louvores ao Teu nome, ó Altíssimo." Salmos 92:1
Seja encorajado neste dia!
Eli de Jesus

2 comentários:

  1. Ei velho, lembranças boas...mas, você ainda lembra? hehehe...brincadeira...eu também me congreguei em Mário Lira...tempos bons...parabéns pelo blog. Deus continue te abençoando!

    Do amigo de hoje e sempre...

    ResponderExcluir
  2. Oi, velhinho!
    Pois é, por incrível que pareça, ainda lembro de muita coisa de infância....hehehe....brigado pelo comentário. Abração.
    Eli

    ResponderExcluir