Boas Vindas!

Querido(a) amigo(a),

Seja bem-vindo(a)! Aqui você poderá acompanhar a carreira do cantor Eli de Jesus e estará antenado(a) com a agenda do cantor, lançamentos de cds, DVD e sobre o que Deus está fazendo em seu ministério.
Desejamos que as mensagens, testemunhos, músicas e vídeos que serão divulgados possam falar ao seu coração e ir de encontro ao que você precisa ouvir do Senhor.

Deus o(a) abençoe!

quinta-feira, 1 de março de 2012

PALAVRA DE DEUS: EXPRESSÃO DE FIDELIDADE



Jeremias 1:12 – “Disse-me o Senhor: Viste bem,porque eu velo sobre a minha palavra para a cumprir.

                Falar sobre a fidelidade de Deus chega a ser redundante, mas senti vontade de tratar um pouco sobre este tema. Se eu perguntasse para você, se você tem promessas de Deus?O que você responderia? É bem provável, que você fale: EU TENHO!! Pois é, nós temos promessas de Deus, mas o “problema” está em quando elas vão se cumprir. Eu coloco o termo “problema”, porque a nossa natureza humana é imediatista e a partir desta situação é que muitos começam a questionar se certa coisa ou aquilo outro que Deus disse vai se cumprir mesmo.
                Realmente concordo com você, o passar do tempo as vezes começa a colocar dúvidas em nossos corações, mas eu quero te dizer que quando estas dúvidas chegarem, repita em alto e bom som para que você ouça o que está dizendo e a para que a fé seja inflada em seu coração:
  • “DEUS VELA POR CUMPRIR A SUA PALAVRA “(Jr 1:12);
  • “DEUS NÃO É HOMEM PARA QUE MINTA, NEM FILHO DO HOMEM PARA QUE SE ARREPENDA” (Números 23:19);
  • “ASSIM SERÁ A PALAVRA QUE SAIR DA MINHA BOCA: NÃO VOLTARÁ PARA MIM VAZIA, MAS FARÁ O QUE ME APRAZ E PROSPERARÁ NAQUILO PARA QUE DESIGNEI” (Isaias 55:11).Glória a Deus, porque Ele cumpre o que promete!
                Pois é, a palavra de Deus é a mais pura expressão da fidelidade, se Deus não cumprir o que promete, ele estaria negando a sua própria essência, que é a verdade, a fidelidade (Tito 1:2 e Nm 23:19). Ora, a bíblia diz que mesmo quando somos infiéis, Ele permanece fiel porque Ele não pode negar-se a si mesmo. Então jamais duvide das promessas de Deus ou de sua palavra, porque aquele que duvida é semelhante a onda do mar (Tiago 1:5), ou seja, nele não há constância, e dessa forma, não alcançará favor de Deus. Então levante a sua cabeça e siga confiante porque se Deus falou, tá falado, determinado e se cumprirá, mas no seu devido tempo (Eclesiastes 3:1).

                Por Ivana de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário