Boas Vindas!

Querido(a) amigo(a),

Seja bem-vindo(a)! Aqui você poderá acompanhar a carreira do cantor Eli de Jesus e estará antenado(a) com a agenda do cantor, lançamentos de cds, DVD e sobre o que Deus está fazendo em seu ministério.
Desejamos que as mensagens, testemunhos, músicas e vídeos que serão divulgados possam falar ao seu coração e ir de encontro ao que você precisa ouvir do Senhor.

Deus o(a) abençoe!

sexta-feira, 20 de abril de 2012

O PODER DA PALAVRA



A palavra de Deus é viva e eficaz...Isto ocorre porque o próprio Deus diz que céus e terra passarão, mas as suas palavras não hão de passar (Lucas 21:33), ou seja, aquilo que foi dito sempre se cumprirá, tanto no contexto bíblico para a humanidade, quanto  sobre sua vida.
Quando você estiver em apuros, declare a palavra de deus sobre sua vida, de sua família...quando estiver desfrutando da benção também assim o faça, porque esta preciosa palavra é fiel, viva e atual. Creia no poder do que está contido na bíblia e sua vida  será diferente. Ela é um manual para todas as áreas de nossas vidas..qualquer pergunta que você tenha, ela terá a solução. E você que a conhece viva realmente de acordo com os seus mandamentos e não só fingindo que a está cumprindo e você verá tão certo como o sol e a lua estão sobre o céu, o agir de Deus em seu viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário