Boas Vindas!

Querido(a) amigo(a),

Seja bem-vindo(a)! Aqui você poderá acompanhar a carreira do cantor Eli de Jesus e estará antenado(a) com a agenda do cantor, lançamentos de cds, DVD e sobre o que Deus está fazendo em seu ministério.
Desejamos que as mensagens, testemunhos, músicas e vídeos que serão divulgados possam falar ao seu coração e ir de encontro ao que você precisa ouvir do Senhor.

Deus o(a) abençoe!

domingo, 13 de maio de 2012

ASSEMBLÉIA DE DEUS MONTE OREBE - CULTO DE NOVOS CONVERTIDOS

Como é bom servir a Deus e ver seu reino crescendo. Ontem estivemos na igreja Assembléia de Deus Monte Orebe, no bairro de Panatis - Natal/RN e o culto foi tremendo.
O Senhor Deus esteve presente em todo aquele trabalho e foi um prazer conhecer o pastor Abraão e os irmãos daquela igreja. Que Deus abençoe os planos do pastor. Sabemos que onde o trabalho é feito com dedicação certamente há crescimento e a prova disto foi o culto de novos convertidos que ocorreu ontem.
Deus certamente irá prover todas as necessidades daquela igreja para a construção do novo templo e cremos que assim como ontem a igreja estava lotada, o novo templo também ficará.
Repetimos a palavra lida na igreja: Apocalipse 22:12: "E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra".



Nenhum comentário:

Postar um comentário