Boas Vindas!

Querido(a) amigo(a),

Seja bem-vindo(a)! Aqui você poderá acompanhar a carreira do cantor Eli de Jesus e estará antenado(a) com a agenda do cantor, lançamentos de cds, DVD e sobre o que Deus está fazendo em seu ministério.
Desejamos que as mensagens, testemunhos, músicas e vídeos que serão divulgados possam falar ao seu coração e ir de encontro ao que você precisa ouvir do Senhor.

Deus o(a) abençoe!

segunda-feira, 7 de maio de 2012

A OBRA DE DEUS CRESCENDO!

O título mais apropriado para esta postagem é o acima...Foi o que vimos neste domingo na igreja Assembléia de Deus no bairro de Vale Dourado/RN. Este bairro que é conhecido por nós por tristes notícias televisivas, também pode ser conhecido pelo crescimento da obra de Deus. Vimos o que está escrito em Romanos 5:20 b "onde abundou o pecado, superabunda a graça".
Somente na rua da igreja Assembléia de Deus (Av. Maxaranguape) vimos mais de 4 igrejas e a frente daquela está o Pr. Dalmo, um homem de Deus, que está construindo novo templo naquele lugar, a qual antes de terminar já está pequeno. Glória ao Senhor!
Sentimos a graça de Deus naquele lugar e cremos que este trabalho irá prosperar mais ainda e muitas outras vidas se renderão a Jesus.
Deus os abençoe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário