Boas Vindas!

Querido(a) amigo(a),

Seja bem-vindo(a)! Aqui você poderá acompanhar a carreira do cantor Eli de Jesus e estará antenado(a) com a agenda do cantor, lançamentos de cds, DVD e sobre o que Deus está fazendo em seu ministério.
Desejamos que as mensagens, testemunhos, músicas e vídeos que serão divulgados possam falar ao seu coração e ir de encontro ao que você precisa ouvir do Senhor.

Deus o(a) abençoe!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

18° ANIVERSÁRIO DO CULTO DA HORA NONA - BATISTA ALECRIM - NATAL/RN

Esta tarde foi especial!Comemoramos na amada Igreja Batista do Alecrim o 18° aniversário do Culto da Hora Nona, um trabalho de oração que Deus levantou naquela igreja e que tem gerado muitos frutos...nestes 18 anos cerca de 145 pessoas aceitaram ou voltaram para Jesus, muitas outras foram curadas e libertas, Glória a Deus!E hoje sentimos imensamente a presença de nosso Criador..a maravilhosa graça pregada pelo pastor Walmir da Igreja Batista do Icapuí pairava naquele local, que palavra preciosa!Nos sentimos agraciados por já há 8 anos estar acompanhando o que o Senhor tem feito naquela obra e oramos para que Deus abençoe muito mais os queridos irmãos da IBA, em especial o irmão Elias e sua esposa irmã Elza.


Um comentário: