Boas Vindas!

Querido(a) amigo(a),

Seja bem-vindo(a)! Aqui você poderá acompanhar a carreira do cantor Eli de Jesus e estará antenado(a) com a agenda do cantor, lançamentos de cds, DVD e sobre o que Deus está fazendo em seu ministério.
Desejamos que as mensagens, testemunhos, músicas e vídeos que serão divulgados possam falar ao seu coração e ir de encontro ao que você precisa ouvir do Senhor.

Deus o(a) abençoe!

quinta-feira, 21 de junho de 2012

SEDE SANTOS, COMO EU SOU SANTO!

"Sede, pois, imitadores de Deus, como filhos amados. E andai em amor, como também Cristo vos amou, e se entregou a si mesmo por nós, em oferta e sacrifício a Deus, em cheiro suave". Efésios 5:1-2.

Não é uma tarefa fácil tentarmos ser santos, nos desviarmos do pecado e seguirmos o exemplo de Cristo, mas também não é impossível. Na verdade esta é uma missão diária, pois a cada dia devemos enfrentar o que a bíblia condena, resistir aos prazeres mundanos e fugir das tentações.

Entre os exemplos que temos de nosso Deus, estão: a santidade, o amor, o perdão, a sabedoria, o sacrifício, a compaixão, a bondade, entre tantos.

Seja parecido com o nosso Pai querido: seja santo e não santarrão, aquilo que é pecado sempre foi e sempre será e a bíblia condena, procure se desviar das más conversações, não ponha seus olhos naquilo que é impuro ou os seus ouvidos naquilo em que você sabe que não agrada a Deus. Pergunte a si mesmo sempre: isto me edifica? Se a resposta for sim, então Deus estará alí com você, se for não, Ele nem pela porta entrou, você está só nessa; ame ao seu inimigo, mesmo que ele tenha te humilhado; perdoe quem te ofendeu, saiba que a pessoa tem uma sensação maravilhosa quando libera o perdão, pois um peso sai de seus ombros; haja com sabedoria quando você precisar tomar uma decisão difícil, normalmente quando agimos de forma precipitada e sem orientação de Deus, nos damos muito mal; sacrifique o seu eu, ou seja, nem tudo você pode, nem tudo você sabe, nem tudo você é, aceite os conselhos sábios de quem você sabe que realmente te quer bem, reconheça suas incapacidades, isto não vai te tornar inferior a ninguém, ao contrário, você estará dando um valioso passo para ser uma pessoa melhor; tenha compaixão pelos necessitados, porquê você tem tantos sapatos sem usar, tantas blusas, vestidos, calças, casacos já até mofados, enquanto seu irmão só possui um agasalho puído, furado e mesmo assim passa pela prova com alegria?Olhe pela janela se você puder, e talvez você perceba que há muitos que estão com frio nesse exato momento, comece a prestar atenção nos irmãos menos favorecidos de sua igreja, talvez eles estejam indo a vários domingos com o mesmo paletó, saia ou sapato, não é verdade? Isto está ocorrendo não é porque eles não estão antenados com a moda, mas é porque eles só possuem aquilo pra usar? E você as vezes pensa em não ir a igreja porque simplesmente não quer repetir a roupa de 3 semanas atrás? Tenha compaixão por quem não tem quase nada e seja grato a Deus pelo que Ele tem feito por você; seja bom, mas haja com uma bondade genuína e não interesseira, ou seja, abençoe sem esperar nada em troca.

Apesar de não ser fácil, procure ser parecido com Cristo e você verá a mão de Deus sendo estendida sobre sua vidaDesejo sinceramente que esta mensagem fale à sua vida, querido irmão(ã).

Por Ivana de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário