Boas Vindas!

Querido(a) amigo(a),

Seja bem-vindo(a)! Aqui você poderá acompanhar a carreira do cantor Eli de Jesus e estará antenado(a) com a agenda do cantor, lançamentos de cds, DVD e sobre o que Deus está fazendo em seu ministério.
Desejamos que as mensagens, testemunhos, músicas e vídeos que serão divulgados possam falar ao seu coração e ir de encontro ao que você precisa ouvir do Senhor.

Deus o(a) abençoe!

sábado, 18 de maio de 2013

JESUS ESTÁ VOLTANDO PARA BUSCAR SUA IGREJA... DESPERTAI!


Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir. Mateus 25:13.




3 comentários:

  1. Nossa eu sonhei tambem, eu sai na porta de casa estava tudo escuro , mas estava caindo pergaminhos do céu , eu fui até o chao e peguei um pergaminho e abri , estava escrito CRISTO ESTÁ VOLTANDO , na hora pensei fiquei , pois está tudo escuro, eu fui até a casa de uma irma cheia do espirito santo pra ver se ela estava lá , mas não estava ....então acordei apovorado !!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que sonho!!Meu amigo (a), Deus está falando para seu povo através de sonhos, visões sobre sua volta...Ele não quer que ninguém se perca e por isso está avisando sobre seu retorno...temos que despertar...sermos mais santos,assim como Cristo foi...porque os nossos dias são como os de Noé em que havia incredulidade sobre o que Deus tinha falado/fala...mas quando o arrebatamento vir irão procurar por nós e já não estaremos nesta terra..Glória Deus! Que bom que este vídeo falou com a sua vida...esse é o nosso desejo:de que muitas vidas sejam alcançadas através de nossas publicações e ministério.

    ResponderExcluir
  3. Eu quando estava sem o Sr. Jesus sonhava muito com arrebatamento....mas hj eu aceitei o Sr. Jesus de coração, sei que está prestes a voltar, não tá demorando muito!

    ResponderExcluir