Boas Vindas!

Querido(a) amigo(a),

Seja bem-vindo(a)! Aqui você poderá acompanhar a carreira do cantor Eli de Jesus e estará antenado(a) com a agenda do cantor, lançamentos de cds, DVD e sobre o que Deus está fazendo em seu ministério.
Desejamos que as mensagens, testemunhos, músicas e vídeos que serão divulgados possam falar ao seu coração e ir de encontro ao que você precisa ouvir do Senhor.

Deus o(a) abençoe!

quinta-feira, 7 de maio de 2020

TEMPOS DIFICEIS

Em meio a pandemia instaurada pelo coronavirus temos vivido tempos difíceis...Faço parte do suporte de oração do ministério de meu esposo e ao lermos muitas das mensagens recebidas na página do Facebook dele, vimos as mais diferentes realidades..muitos pedidos de oração por saúde, emprego, pela família, porque estão se sentindo tristes, abatidos na caminhada, outros pedidos de pessoas que estão em desespero. Me doeu o coração ao ler junto de meu esposo estes pedidos, porque como irmãos em Cristo, Jesus nos ensina a levarmos as cargas uns dos outros...Nós estamos orando por vocês!!

Lembrei dos tempos difíceis vividos por nosso irmão Jó..Deus queria mostrar que Jó mesmo em meio a provação iria permanecer firme em sua fé, que ele continuaria confiando Nele, mas não foi fácil para Jó..Pensem comigo: a bíblia fala que Jó era um homem próspero, rico, tinha filhos, casa, saúde.. MAS ELE PERDEU TUDO! Agora se coloquem no lugar de Jó..E nesse processo Jó entrou em grande desespero, vocês sabiam? Leiam Jó 7:16 ( A minha vida abomino, pois não viveria para sempre, retira-te de mim, pois vaidade são meus dias).Viram o desespero de Jó? Todo mundo enfatiza que o Senhor restaurou de forma multiplicada as bençãos sobre Jó, mas pouco falam do processo que Jó passou. Imagino o quanto ele chorou, sofreu, perdeu noites de sono se questionando, o porquê estava passando por tão grande luta. Talvez você esteja assim...

Como falei quando li junto com Eli as dezenas de pedidos de oração em seu Facebook, pensei comigo: estas pessoas estão como Jó..uns sem saúde, uns perderam tudo o que tinham, outros desesperados..Mas quero aqui lançar uma palavra de Deus sobre a sua vida: Assim como foi com Jó, Deus irá restaurar sua sorte. Pode ser doloroso agora, você por estar desejando até que Deus abrevie seus dias, mas permaneça firme, confiante no Senhor, como Jó fez. Haja como Jó, entenda que embora as circunstâncias estejam difíceis, essa luta vai passar, pois o nosso Deus poderoso está no controle.

Eu e você temos dois caminhos a escolher, crer a despeito dos problemas que estamos enfrentando ou desistir, eu escolho crer. Servimos a um Deus grandioso, fiel, Autor do Universo, não permita que sua fé seja abalada, mesmo que seja difícil.

Lembro quando meu pai teve um infarto...Seu coração na parte inferior estava quase todo obstruído. Quando estava com ele no hospital, o médico chegou para ele e disse: Olha tudo o que fizermos no senhor sera paliativo, o senhor não terá muito tempo de vida..
Na hora vi o semblante de meu pai, um homem de fé, mudar..porque não é pelo fato de que sempre demonstramos nossa fé aos outros, que por um certo momento, a nossa fé não possa estremecer..olha o exemplo de Jó..Afinal somos humanos...Quando vi o semblante do meu pai mudar, esperei o médico sair..Me voltei para meu pai, segurei suas mãos e lhe disse olhando em seus olhos:PAI, SEJA TODA PALAVRA DE DEUS VERDADEIRA SOBRE A SUA VIDA E A DO HOMEM MENTIROSA!! ISAIAS 53 DIZ QUE CRISTO LEVOU SOBRE SI TODAS AS NOSSAS ENFERMIDADES E PELAS SUAS PISADURAS SOMOS CURADOS, VIU PAI!!!

O que estava dizendo para meu pai? Que a despeito das circunstâncias, dos resultados médicos, do que foi dito, ele deveria crer que Deus iria fazer um milagre, iria curá-lo!! Não é que o médico não fosse capaz, mas que o nosso Deus ele confunde a medicina, ele é médico dos médicos e a palavra de Deus era de cura sobre sua vida.
E sabe o que aconteceu? A fé de meu pai foi restabelecida, Deus curou o coração dele e ele que iria viver pouco tempo, está muito bem e vivo mais de 10 anos após o que o médico falou.

Eu escolhi crer que Deus iria fazer o milagre, meu pai também, pergunto: e você?


Por Ivana de Jesus


Nenhum comentário:

Postar um comentário