Boas Vindas!

Querido(a) amigo(a),

Seja bem-vindo(a)! Aqui você poderá acompanhar a carreira do cantor Eli de Jesus e estará antenado(a) com a agenda do cantor, lançamentos de cds, DVD e sobre o que Deus está fazendo em seu ministério.
Desejamos que as mensagens, testemunhos, músicas e vídeos que serão divulgados possam falar ao seu coração e ir de encontro ao que você precisa ouvir do Senhor.

Deus o(a) abençoe!

domingo, 1 de janeiro de 2012

ANO NOVO, VIDA NOVA!

O Ano Novo traz muitos projetos, metas que no primeiro dia traçamos para realizar no ano que se inicia. Estes projetos as vezes envolvem sonhos de uma vida, as vezes são coisas mais simples, mas desejamos que em todos os seus passos você chame ao Senhor Jesus para andar contigo, para te direcionar. Convide-o para tomar junto com você as decisões que você terá que tomar em 2012, queira andar com Ele ombro a ombro ou simplesmente segure em sua mão.Ouça sua voz através de sua palavra, leia a bíblia, ela tem resposta para TUDO que você necessitar, ORE mais, VIGIE mais, se SANTIFIQUE mais, realmente queira uma Nova Vida em 2012.
Conquistar o que é material é muito bom e faça isto neste ano que se inicia, lute para adquirir sua casa, emagreça, termine o seu curso, adquira conhecimento, passe no vestibular, no concurso, leia aquele livro, faça Aquela viagem, isto tudo é muito bom e Deus quer te abençoar no que você fizer, mas ainda é melhor quando Ele faz parte de nossas vidas, quando Ele é o nosso amigo, quando Ele é o convidado principal de nosso Lar, quando Ele viaja conosco, quando Ele pode entrar em todos os lugares que formos, quando somos gratos a Ele por nos capacitar, por nos dar saúde e inteligência.
Ano Novo, Vida Nova...Se proponha a ter uma Vida Nova com Jesus, se proponha a fazer Dele seu Senhor, seu Amigo, seu Redentor...Se proponha a andar mais com Ele, a se santificar mais, porque faz tempo que Ele quer estar com você, quer ouvir o que você tem pra dizer à Ele. Desabafe, chore, conte à Ele seus planos ou sobre o que te decepcionou em 2011, Ele vai te escutar e o melhor de tudo vai te confortar também.Procure ter experiência com Ele em 2012, busque-o e TODAS as demais coisas te serão acrescentadas.

É isto que nós desejamos para você, querido leitor, que em 2012 você possa ter uma Vida Nova com Jesus Cristo.


Ivana & Eli de Jesus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário