Boas Vindas!

Querido(a) amigo(a),

Seja bem-vindo(a)! Aqui você poderá acompanhar a carreira do cantor Eli de Jesus e estará antenado(a) com a agenda do cantor, lançamentos de cds, DVD e sobre o que Deus está fazendo em seu ministério.
Desejamos que as mensagens, testemunhos, músicas e vídeos que serão divulgados possam falar ao seu coração e ir de encontro ao que você precisa ouvir do Senhor.

Deus o(a) abençoe!

domingo, 8 de janeiro de 2012

VOCÊ SE IMPORTA?

Diariamente ouvimos os jornais noticiarem sobre quantos morreram por motivo de assaltos, que o número de usuários em drogas está aumentando, não há mais uma crackolândia em SP, mas várias; ouvimos sobre suicídios, latrocínios, rebeliões, sobre alcoolismo e parece que estas notícias não repercutem mais como antigamente, parece que "tudo é tão normal". É mais uma notícia que ouvimos...
Agora eu pergunto: e quem se importa? Quem se importa se estas pessoas estão morrendo sem salvação? Quem se importa se foi um pai de família que morreu, se hoje há mais um órfão ou víúva nesta nação?Você se importa?Há ainda dentro de você um sentimento de angústia, de preocupação, de tristeza quando ouve tais notícias?Ou você está tão preocupado consigo mesmo, com seu trabalho,com seu mundinho para pensar sobre o que está acontecendo ao seu redor.  
Será que você vive um "evangelho conforto", um "evangelho comodista"? Será que há dentro de você ainda uma chama vívida de amor pelas almas?
A biblía diz no livro de Mateus 9:12 que Jesus veio para os doentes, para aqueles que necessitam e não para os que estão são. Você se importa com isto? Você liga se o seu familiar ou amigo continua a se destruir? Se hoje morreram mais 10, 15 pessoas no trânsito? Se hoje alguém foi vítima de uma bala perdida? Mas você pode estar dizendo: isto tudo não é problema meu!É problema do Estado ou do pecado, como queria. Ou pode estar afirmando sobre o seu conhecido: a vida é dele, ele faz o que quiser!Ou é só uma fase...
Até quando você vai se enganar com estas afirmações, estas pessoas precisam de você, mas precisam sobretudo de Jesus em suas vidas. APOIE, CONFORTE, mas também PREGUE sobre CRISTO para elas, fale que Nele há SOLUÇÃO, há LIBERTAÇÃO.
Será que você se importa ao ponto de ter esta atitude?Se sim, então te convido a fazer algo, promova mudanças e deixe-se ser usado por Deus, porque Hoje há muitos que precisam de uma palavra do médico e amigo JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário