Boas Vindas!

Querido(a) amigo(a),

Seja bem-vindo(a)! Aqui você poderá acompanhar a carreira do cantor Eli de Jesus e estará antenado(a) com a agenda do cantor, lançamentos de cds, DVD e sobre o que Deus está fazendo em seu ministério.
Desejamos que as mensagens, testemunhos, músicas e vídeos que serão divulgados possam falar ao seu coração e ir de encontro ao que você precisa ouvir do Senhor.

Deus o(a) abençoe!

sábado, 14 de janeiro de 2012

CRISTO, EU CREIO EM TI


Embora não possa ver a Tua santa face, Senhor
E o Teu trono acima nos céus tão longe parece estar
As marcas dos pregos em Tuas mãos não posso tocar
Mas uma profunda alegria eu tenho
Que ergue a minha fé:

Cristo, eu creio em Ti
Eu sempre crerei em Ti
Mesmo que eu não possa Te ver
Tu És real em meu coração
Cristo, eu creio em Ti
Eu sempre crerei em Ti
Mesmo que o mundo não queira crer
Não deixarei meu gozo perder
Eu creio em Ti

Enviado do céu, Tu És Aquele escolhido por Deus
Tu És o único e certo caminho até Seu coração
Morreste na cruz, ressuscitaste e, então vives em mim
Venceste o pecado e a morte
E agora sou livre enfim
                      -oOo-

Intérprete: Eli de Jesus
Autor: Tommy Walker
Versão: Rodrigo Fernandes
CD: Deixa Deus Resolver
Ano de produção: 2010
Gravadora: Space Music

Obs.: Música gravada com permissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário